quinta-feira, 15 de junho de 2017

lesado ou o primeiro?

eu vinha pra casa, já tava esperando o bus na parada do benfica. deus sabe, eu adoro perceber. meu vicio é perceber todas as coisas, das menores possíveis.

então, na minha frente vinha um casal. de tão felizes, eu queria sair de perto. eles se abraçavam tão fortemente que pareciam nunca querer soltar um ao outro. o beijo era caloroso e um par falava ao outro baixinho, como quem protege os ouvidos.

de repente, algo soa um pouco mais "ouvivel", e pude notar a pergunta que o cara fez pra garota:
"qual teu ônibus mesmo?"

pensei nisso na minha viagem em diante, sem saber se ele era só lesado, ou se aquele era o primeiro encontro dos dois.


sei não, mas se foi de primeira, pense num chamego danado. aquilo ali não era só química, era biologia, história, matemática, redação... era o próprio ENEM, só que sem preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário